sábado, 29 de maio de 2010

biblia satanica (livros de satã)


O LIVRO DE SATÃ I
1) Na árida região de aço e pedra eu ergui a minha voz para que você possa escutar. Eu chamo o Leste e o Oeste. Eu mostro um sinal proclamando o Norte e o Sul. Morte ao fraco, saúde ao forte!
2) Abra os olhos para que possa ver, homem de mente doentia, e escute-me, que confundirei multidões extasiadas!
3) Pois eu enfrentarei o desafio da sabedoria do mundo, para questionar as leis do homem e de Deus!
4) Eu exigirei as razoes da sua regra de ouro e perguntarei a origem e a finalidade dos seus dez mandamentos.
5) Eu não me curvo perante nenhum dos seus ídolos em obediência e, aquele que disser que você precisa se curvar a mim, e o meu inimigo mortal!
6) Eu mergulhei o meu dedo indicador no sangue úmido do seu impotente e louco redentor e escrevi na borda da sua coroa de espinhos: O verdadeiro príncipe do mal - o rei dos escravos!
7) Nenhuma antiga falsidade se tornara verdade para mim; nenhum dogma sufocante emperrara minha pena!
8) Eu me livrei de todas as convenções que bloqueavam o meu sucesso e felicidade na Terra.
9) Eu me ressuscitei em rigorosa invasão no padrão do poderoso!
10) Eu olhei abismado o olho vítreo do seu apavorante Jeová e arranquei-o pela barba; eu elevei o machado das cinzas e abri um caminho na sua caveira comida de vermes!
11) Eu destruí os horríveis tópicos da filosofia dos brancos sepulcros e ri com raiva desdenhosa!

O LIVRO DE SATÃ II
1) Observe o crucifixo; o que ele simboliza? Pálida incompetência suspensa em uma arvore.
2) Eu questiono todas as coisas. Igualmente, eu permaneço por trás da face inflamada e capciosa dos seus dogmas morais arrogantes, eu escrevo sobre isso cartas de intenso desprezo: Visto e revisto, tudo e fraude!
3) Junte-se ao meu redor, oh desafiador da morte, e a terra por si mesma será tua, para tê-la e possui-la!
4) Ha muito tempo à mão mortal tem permitido a esterilização do pensamento vital!
5) Ha muito tempo certo e errado, bem e mal, tem sido invertidos por falsos profetas!
6) Nenhum credo deve ser aceito sobre a autoridade de uma "divina" natureza. Religiões devem ser colocadas em debate. Nenhum dogma moral pode ser tomado como absoluto - nenhum critério de divina medição. Não ha nada de inerentemente sagrado sobre as regras morais. Como os ídolos antinaturais de ha muito tempo, eles são o trabalho das mãos humanas e, aquilo que o homem pode criar, o homem pode destruir!
7) Ele e tão lento em acreditar em qualquer coisa e tudo e de grande compreensão, acreditar em um falso principio e o inicio de toda a ignorância.
8) A obrigação principal de toda nova era e ascender o novo homem para determinar seus direitos, para leva-lo ao sucesso material - para despedaçar os cadeados enferrujados e as correntes dos hábitos mortais que sempre impediram a sua expansão salutar. Teorias e idéias que podem ter significado vida, esperança e liberdade para nossos ancestrais podem agora significar destruição, escravidão e desonra para nos!
9) Assim como os ambientes mudam, nenhum ideal humano permanece seguro!
10) Quando, então, uma mentira construiu dentro de si um trono, deixe-a ser criticada sem pena e sem remorso, embaixo da dominação de uma falsidade inconveniente ninguém pode prosperar.
11) Deixe sofismas estabilizados serem destronados, extirpados, queimados e destruídos, pois eles são a ameaça estável para a verdadeira nobreza do pensamento e ação!
12) Tudo o que e alegado "verdade" e provado por resultados ser apenas uma ficção vazia, deixe-a ser lançada sem cerimônia para dentro da escuridão exterior, no meio dos deuses mortais, dos impérios mortais, das filosofias mortais, e outros inaproveitáveis acúmulos desordenados na vida!
13) A mais perigosa de todas as mentiras entronadas e a santa, santificada, privilegiada mentira - a mentira que todo mundo acredita ser o modelo da verdade. E a mãe geradora de todos os outros erros comuns e julgamentos fraudulentos. E a cabeça de hidra refugiando-se na irracionalidade com mil raízes. E o câncer social!
14) A mentira que e conhecida como sendo mentira e uma mentira erradicada pela metade, mas a mentira que todas as pessoas equilibradas e inteligentes aceitam como fato - a mentira que tem sido inculcada na criança desde pequena no joelho da mãe - e mais perigosa de combater do que contra a pestilência sorrateira!
15) Mentiras populares tem sido sempre os mais poderosos inimigos da liberdade pessoal. Ha somente um caminho de negociar com elas: Corta-las fora, do seu âmago, como cânceres. Extermina-las de suas raízes e ramos. Aniquila-las, ou elas nos aniquilarão!

O LIVRO DE SATÃ III
1) "Amar ao próximo" tem sido dito como a lei suprema, mas qual poder fez isso assim? Sobre que autoridade racional o evangelho do amor se abriga? Por que eu não deveria odiar os meus inimigos - se o meu amor por eles não tem lugar em sua misericórdia?
2) E natural aos inimigos fazer o bem a todos? E o que e o bem?
3) Pode a vitima dilacerada e coberta de sangue amar o sangue esguichado pelos tubarões que a dilaceraram membro por membro?
4) não somos todos nos animais predatórios por instinto? Se os homens pararem de depredar os outros, eles poderão continuar a existir?
5) não e a luxuria e o desejo carnal a mais verdadeira definição para descrever o "amor" quando aplicada à continuidade da raça? Não e o "amor" das bajuladas escrituras simplesmente um eufemismo para a atividade sexual ou era o grande mestre um exaltador de eunucos?
6) Ame os seus inimigos e faca o bem aos que o odeiam e o usam - não e a desprezível filosofia da pessoa servil que vira as costas quando chutado?
7) Odeie seus inimigos na totalidade do seu coração e, se um homem lhe da uma bofetada, de-lhe outra!; atinja-o dilacerando e desmembrando-o, pois auto-preservação e a lei suprema!
8) Quem mostra a outra face e um cão covarde!
9) Devolva golpe por golpe, desprezo por desprezo, ruína por ruína - com o interesse totalmente voltado para isto! Olho por olho, dente por dente, sempre dobrar de quatro, dobrar de cem! Faca a si mesmo o terror do seu adversário e, quando ele caminhar em sua direção, ele quererá possuir mais sabedoria para ponderar. Deste modo, você se fará respeitado em todos os percursos da vida e o seu espírito - seu imortal espírito - poderá viver, não em um paraíso inatingível, mas nos cérebros e nervos de quem você ganhou respeito.

O LIVRO DE SATÃ IV
1) Vida e a grande indulgência - morte, a grande abstinência. Portanto, faca o melhor da vida - aqui e agora!
2) não ha nenhum céu de gloria radiante, e nenhum inferno onde os pecadores queimam. Aqui e agora e nosso dia de tormento! Aqui e agora e nosso dia de jubilo! Aqui e agora e nossa oportunidade! Escolha você este dia, esta hora, sem nenhum redentor vivo!
3) Diga dentro do seu próprio coração, "Eu sou o meu próprio redentor".
4) Impeça o caminho daqueles que oprimem você. Deixe os que planejam contra ti serem lançados atrás em confusão e infâmia. Deixe-os serem resíduos antes do ciclone e, depois, eles sucumbirem na exultação de sua própria salvação.
5) então todos os meus ossos dirão desdenhosamente, "Quem e como eu? Não tenho sido forte contra meus adversários? Não tenho libertado a mim mesmo pelo meu próprio cérebro e corpo?"

O LIVRO DE SATÃ V
1) Abençoados são os fortes, pois eles possuirão a terra - Amaldiçoados são os fracos, pois eles herdarão o jugo!
2) abençoados são os poderosos, pois eles serão reverenciados no meio dos homens - amaldiçoados são os débeis, pois eles serão destruídos!
3) abençoados são os corajosos, pois eles serão os mestres do mundo - amaldiçoados são os submissos na honradez, pois eles serão pisados sobre a representação de Satan!
4) abençoados são os vitoriosos, pois a vitória e a base do direito - amaldiçoados são os conquistados, pois eles serão vassalos para sempre!
5) abençoados são os que usam mão de ferro, pois os ineptos desaparecerão antes deles - amaldiçoados são os pobres de espírito, pois eles serão cuspidos!
6) abençoados são os auto-desafiadores, pois seus dias serão longos na terra - amaldiçoados são os buscam uma vida rica apos o tumulo, pois eles perecerão entre a abundancia!
7) abençoados são os destruidores da falsa esperança, pois eles são os verdadeiros Messias - amaldiçoados são os adoradores de Deus, pois eles serão divididos pelo carneiro!
8) abençoados são os valorosos, pois eles obterão grande tesouro - amaldiçoados são os crentes no bem e no mal, pois eles serão aterrorizados pelas sombras!
9) abençoados são aqueles que pensam no que e melhor para si, pois suas mentes nunca serão aterrorizadas - amaldiçoados são as "ovelhas de Deus", pois eles serão sangrados mais claro que a neve!
10) Abençoado e o homem que tem poucos inimigos, pois eles farão dele um herói - Amaldiçoado e o que faz o bem aos outros que o escarnecem em retorno, pois ele será desprezado!
11) abençoados são os de mente poderosa, pois eles cavalgarão o furacão - amaldiçoados são aqueles que ensinam mentiras por verdades e verdades por mentiras, pois eles são uma abominação!
12) Muito amaldiçoados são os fracos cuja insegurança os tornam vis, pois eles servirão e sofrerão!
13) O anjo do auto-ilusao esta acampado nas almas do honrado - A chama eterna do poder preenche de alegria interior a carne do Satanista!

Um comentário: